Dúvidas frequentes

01. Qual o período para participar da Promoção?
open
02. Quem pode participar dessa Promoção?
open
03. Como participar da promoção Junte e Troque Toque de Chef?
open
04. Quais são os produtos Seara participantes na promoção?
open
05. Como posso me cadastrar?
open
06. Quais dados são necessários para me cadastrar?
open
07. Como cadastrar os meus comprovantes fiscais de compra?
open
08. Quantos comprovantes fiscais eu posso cadastrar por dia?
open
09. Posso cadastrar o mesmo documento fiscal mais de uma vez?
open
10. Posso acumular o valor excedente do comprovante fiscal cadastrado?
open
11. Quais são os documentos fiscais de compra que serão válidos para cadastrar na Promoção?
open
12. Meu cupom fiscal não foi lido devidamente, quais os principais motivos disso ocorrer?
open
13. Fiz o cadastro do cupom fiscal de compra e não gerou os selos virtuais. O que faço?
open
14. Devo guardar os documentos fiscais cadastrados na Promoção?
open
15. Quais são as opções de kits exclusivos Seara Gourmet que estarão disponíveis?
open
16. Como faço para acompanhar meus selos virtuais acumulados?
open
17. Quais são as opções de pagamento para o resgate dos meus kits?
open
18. Escolhi pagar com boleto bancário, como devo proceder?
open
19. Caso o pagamento não seja confirmado, terei os meus selos virtuais de volta?
open
20. Qual o prazo para confirmação do pagamento?
open
21. Qual é o prazo para a entrega do produto, após o pagamento confirmado?
open
22. Receberei a Nota Fiscal impressa junto com o meu produto na entrega?
open
23. Tenho que pagar frete para a entrega dos meus kits?
open
24. Posso escolher qualquer endereço para receber o produto?
open
25. Onde posso acompanhar a entrega de meu pedido?
open
26. Meu produto não chegou na data prevista pelo site. O que faço?
open
27. Como proceder caso o produto esteja danificado ou com algum defeito?
open
28. Como faço para solicitar uma devolução ou cancelamento da compra?
open
29. Em caso de desistência da compra ou pagamentos duplicados, como proceder para o estorno do valor?
open
30. Como faço para adquirir os kits exclusivos Seara Gourmet, sem participar da promoção?
open
31. Como funciona os produtos aceleradores?
open
32. Com quem a Seara poderá compartilhar os dados pessoais informados no cadastro?
open
33. Onde posso localizar o regulamento dessa Promoção?
open
34. Com quem posso falar em caso de dúvidas?
open

Ficou com dúvida?